28 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
JUSTIÇA

Presidente do TJMS recebe embaixadora da Áustria

A embaixadora da Áustria no Brasil, Irene Giner-Reichl, está em Campo Grande para conhecer as iniciativas exitosas do Poder Judiciário de MS na proteção das mulheres.

25 fevereiro 2019 - 17h01Da redação
Divulgação TJMS
Fort Atacadista Natal

Saiba Mais

A embaixadora da Áustria no Brasil, Irene Giner-Reichl, está em Campo Grande para conhecer as iniciativas exitosas do Poder Judiciário de MS na proteção das mulheres. Na tarde desta segunda-feira (25), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, o juiz de segunda instância Paschoal Carmello Leandro, recebeu em seu gabinete a comitiva, chefiada pela embaixadora, para uma reunião.

Juntos estavam juízes e representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública. A juíza Jacqueline Machado fez a apresentação dos projetos que estão em andamento na Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de MS, da qual é coordenadora.

A Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, completa quatro anos de existência no dia 26 (Reprodução/Assessoria)
A Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, completa quatro anos de existência no dia 26 (Reprodução/Assessoria)

Na reunião, que antecede a visita de Irene Giner-Reichl à Casa da Mulher Brasileira, que ocorrerá nesta terça-feira, participaram os juízes auxiliares da Presidência, Alexandre Branco Pucci e Atílio César de Oliveira Júnior. Também estavam presentes a oficial do Escritório de Direito Internacional do Centro de Intervenções Domésticas contra Abusos em Viena, Kerstin Schinnerl, a subsecretária de Políticas para as Mulheres de Campo Grande, Carla Stephanini, a 1ª subdefensora Pública-Geral, Júlia Fumiko Hayashi Gonda, e o promotor de Justiça e chefe de gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno B. de Lacerda.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você pretende comprar na Black Friday?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia