27 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
multicasas novo
VISITA

Embaixada da Áustria pretende estreitar relação com Campo Grande

25 fevereiro 2019 - 14h33
A Embaixadora da República da Áustria Drª Irene Giner-Reichi, que está em Campo Grande institucional em Campo Grande, se reuniu com o prefeito Marquinhos Trad
A Embaixadora da República da Áustria Drª Irene Giner-Reichi, que está em Campo Grande institucional em Campo Grande, se reuniu com o prefeito Marquinhos Trad - Divulgação
Fort Atacadista Natal

Saiba Mais

Em Campo Grande para uma visita institucional à Casa da Mulher Brasileira, a Embaixadora da República da Áustria Drª Irene Giner-Reichi foi recebida nesta manhã pelo prefeito Marquinhos Trad, que estava acompanhado pela presidente do Conselho Gestor do Fundo de Apoio à Comunidade – FAC e primeira-dama Tatiana Trad, a vice-prefeita Adriane Lopes, a subsecretária de Políticas para a Mulher Carla Stephanini e a coordenadora da Casa da Mulher Tai Loschi.

Durante o encontro, no gabinete do Paço Municipal, a embaixadora, que veio na companhia da austríaca Kerstin Schinnerl, falou do interesse da troca de experiências, diante da repercussão positiva dos trabalhos desenvolvidos pela Casa da Mulher de Campo Grande.

“Fizemos questão de conhecer pessoalmente esse trabalho, a fim de buscar modelos exitosos das políticas públicas para a mulher. A Áustria tem interesse desse intercâmbio, como também interesse comercial, principalmente na área da cultura e turismo”, disse Irene.

A primeira-dama falou da satisfação em receber a embaixadora e indicou interesse de uma aproximação na busca de projetos em conjunto. “Estamos felizes com a possibilidade de estreitar a relação entre Campo Grande e a Áustria. A cidade acolhe de portas abertas todos aqueles que desejam somar para trazer crescimento para a nossa cidade”, salientou.

Visita

A Casa da Mulher Brasileira completará quatro anos de existência no próximo dia 26 de fevereiro e para celebrar a data a entidade vai promover um encontro com a Embaixada da Áustria para trocar experiências. O país tem um serviço de proteção à mulher e à família vítima de violência.

O objetivo é que cada país mostre o que vem fazendo para combater a violência contra a mulher e suas experiências de sucesso.

A embaixadora da Áustria, Irene Guiner-Reiche, fará a visita oficial no dia 25 de fevereiro e no dia 26, data do aniversário da Casa da Mulher Brasileira, haverá o diálogo Campo Grande e Viena.

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia