
Saiba Mais
- PROJETO DE LEI
Dagoberto apresenta Projeto de Lei para incluir profissionais da imprensa na vacinação contra Covid-19
- ELEIÇÕES EM CAMPO GRANDE
Marquinhos tem 53,36%, Harfouche 7,95% e Dagoberto 6,36%, diz pesquisa IPR
- ELEIÇÕES 2020
"Pretendo olhar as minorias", destaca o candidato a prefeitura, Dagoberto Nogueira
Assim como outros parlamentares, o deputado federal Dagoberto Nogueira confirmou hoje (31) a sua saída do PDT após 30 anos de história para ir ao PSDB. Por meio das redes sociais, o deputado federal afirmou que sempre irá carregar o legado do trabalhismo brasileiro.

"Foi no PDT que formei meus ideais e construí um dos maiores mandatos federais de Mato Grosso do Sul e é por querer continuar trazendo resultado e desenvolvimento para o estado que amo que tenho a necessidade de tomar essa decisão. Fica aqui minha gratidão e meu total afeto ao trabalhismo brasileiro, vou carregar este legado sempre em minha caminhada", disse.
Sobre o novo partido, Nogueira agradece aos principais nomes da casa. "Agradeço ao PSDB de Mato Grosso do Sul pelo convite, em especial ao Governador Reinaldo Azambuja, ao amigo Eduardo Riedel e o presidente estadual do partido, Sérgio de Paula, pela oportunidade de continuar construindo um Mandato de Resultado, de ação e de reafirmar a minha história de verdadeira paixão pelos 79 municípios do nosso MS", salienta.
