
O assalto que aconteceu na manhã de hoje (29) no Banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul, a 121 km de Campo Grande continua sendo investigado pela Polícia Civil e ao conforme as imagens de segurança, os bandidos entraram na agência durante a madrugada e se esconderam no banheiro, onde aguardaram pela chegada dos vigilantes e do tesoureiro.

Eles teriam entrado pelos fundos da agência após arrebentar uma grade, e foram direto para um dos banheiros da agência. No momento em que os vigilantes e o tesoureiro chegaram e desligaram o alarme, foram imediatamente rendidos pelos quatro criminosos, que contavam com o apoio de mais integrantes do lado de fora e na entrada do município.
Câmeras de segurança, instaladas na entrada da cidade flagraram um Volkswagem Voyage prata usado pela quadrilha no crime.
A agência vai ficar fechada na manhã de hoje (29)
Todos os funcionários do local foram obrigados a se deitar no chão, enquanto o tesoureiro teve de abrir o cofre, que continha cerca de R$ 1 milhão, conforme informações do Alvorada News. Os servidores foram rendidos sob ameças de morte a se deitarem já que os envolvidos estavam fortemente armados, entre elas uma espingarda calibre 12.
Por meio de nota o Banco do Brasil alegou que e não informará o valor levado pelos suspeitos, mas, que está colaborando com as investigações. Ainda de acordo com a assessoria, a agência ficará fechada nesta quarta para atendimento ao público.
