Saiba Mais
A embaixadora da Áustria no Brasil, Irene Giner-Reichl, está em Campo Grande para conhecer as iniciativas exitosas do Poder Judiciário de MS na proteção das mulheres. Na tarde desta segunda-feira (25), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, o juiz de segunda instância Paschoal Carmello Leandro, recebeu em seu gabinete a comitiva, chefiada pela embaixadora, para uma reunião.

Juntos estavam juízes e representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública. A juíza Jacqueline Machado fez a apresentação dos projetos que estão em andamento na Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de MS, da qual é coordenadora.
A Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, completa quatro anos de existência no dia 26 (Reprodução/Assessoria)
Na reunião, que antecede a visita de Irene Giner-Reichl à Casa da Mulher Brasileira, que ocorrerá nesta terça-feira, participaram os juízes auxiliares da Presidência, Alexandre Branco Pucci e Atílio César de Oliveira Júnior. Também estavam presentes a oficial do Escritório de Direito Internacional do Centro de Intervenções Domésticas contra Abusos em Viena, Kerstin Schinnerl, a subsecretária de Políticas para as Mulheres de Campo Grande, Carla Stephanini, a 1ª subdefensora Pública-Geral, Júlia Fumiko Hayashi Gonda, e o promotor de Justiça e chefe de gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno B. de Lacerda.
