ALMS PI 383771260-x-120
POSSE ADMINISTRATIVA

Novo presidente do TJ-MS, Carlos Contar, toma posse nesta sexta-feira

A posse administrativa do novo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Carlos Eduardo Contar, ocorrerá nesta sexta-feira (22/1), às 17h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande

22 janeiro 2021 - 16h50Da Redação
Novo presidente do TJ-MS, desembargador Carlos Eduardo Contar, para o próximo biênio toma posse nesta sexta-feira (22/1).
Novo presidente do TJ-MS, desembargador Carlos Eduardo Contar, para o próximo biênio toma posse nesta sexta-feira (22/1). - (Foto: Divulgação)
Comper

Saiba Mais

Nesta sexta-feira (22/01), será realizada a posse administrativa da nova direção do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que conduzirá a Corte no próximo biênio.

Além do presidente, tomarão posse os eleitos para os demais cargos de direção do tribunal sul-mato-grossense os desembargadores Sideni Soncini Pimentel (Vice-presidente) e Luiz Tadeu Barbosa Silva (Corregedor-Geral de Justiça). Os novos integrantes da administração 2021/2022 do Tribunal de Justiça foram escolhidos na sessão do Tribunal Pleno do dia 21 de outubro de 2020.

Confira a solenidade acontece no Palácio Popular da Cultura, acompanhe:

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas