27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
EMPREENDIMENTO

Nova redução da Selic deixa mercado da construção ainda mais atrativo para investimentos

Com a redução dos juros, o crédito mais fácil pode impactar positivamente a construção civil, nos financiamentos de imóveis

10 agosto 2020 - 14h15Da Assessoria de Comunicação
A redução da taxa Selic estimula a economia porque juros menores barateiam o crédito e incentivam a produção e o consumo em um cenário de baixa atividade econômica
A redução da taxa Selic estimula a economia porque juros menores barateiam o crédito e incentivam a produção e o consumo em um cenário de baixa atividade econômica - (Foto: Divulgação)

Saiba Mais

O Comitê de Política Monetária (Copom) definiu um novo corte na Selic, de 2,25% para 2%, pela nona vez seguida. O corte renovou o menor patamar histórico para a taxa desde 1999, quando entrou em vigor o regime de metas para a inflação. Com a redução dos juros, o crédito mais fácil pode impactar positivamente a construção civil, nos financiamentos de imóveis.

"O setor imobiliário depende dessas taxas de longo prazo e com a Selic mais barata o cenário ficou ainda melhor para quem quer investir na compra de imóveis", explica o diretor executivo da HVM Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback. Com a queda da Selic, há o barateamento do crédito e consequentemente um incentivo à produção, o que é melhor tanto para a construtora quanto para o cliente, que conseguirá financiamento imobiliário mais facilmente.

Localizada em Campo Grande, a HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário e está com três empreendimentos em construção na Capital. Recém lançado, o NEO - Vivendas do Bosque foi muito bem recebido pelos clientes. "Em apenas um mês de lançamento vendemos um percentual alto do empreendimento. Em um momento de incerteza, como este que atravessamos, o setor imobiliário é uma opção de investimento seguro, por isso acreditamos que este é um ótimo momento para quem pretende investir e ter um bom retorno financeiro", explica Rodolfo Luiz Holsback.

Sacada Goumet_NEO Vivendas do Bosque

Localizada em Campo Grande, a HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário e está com três empreendimentos em construção na Capital

A redução da taxa Selic estimula a economia porque juros menores barateiam o crédito e incentivam a produção e o consumo em um cenário de baixa atividade econômica. Além de tornar os imóveis mais acessíveis, a taxa Selic em queda ainda faz com que o mercado imobiliário fique mais atrativo do que as aplicações de renda fixa.

NEO - O condomínio traz um conceito inovador e exclusivo, com apenas 24 apartamentos, próximo ao Parque das Nações Indígenas. Com três opções de tamanhos, 110m², 123m² e 183m², os apartamentos têm até cinco opções de planta, incluindo a PCD, para pessoas com deficiência.

O empreendimento valoriza os ambientes compartilhados, para que os moradores tenham tudo ao seu alcance. Alguns destaques são o coworking e o pet park, espaço criado para diversão dos animais de estimação. Para as crianças, brinquedoteca e playground. Além de facilidades como ferramentaria e lavanderia para uso dos moradores. O NEO conta com piscina de borda infinita com vista panorâmica da cidade e dois espaços gourmet, sendo um no térreo e o outro no rooftop.

Serviço – A Central de Decorados fica na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira (Via Park), 415. Vivenda do Bosque. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda-feira a sábado.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms