27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Premiação

Bonito concorre a mais um prêmio internacional de melhor cidade turistica

27 janeiro 2014 - 09h15
O município de Bonito está novamente em uma final de premiação de melhor cidade turistica do mundo. No próximo mês de Abril, uma das mais importantes e belas paisagens e Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul pode estar no topo na China, no “Tourism for Tomorrow Awards - (Prêmio Turismo para o Amanhã)”. O prêmio é através da World Travel & Tourism Council - WTTC (Conselho Mundial de Viagens & Turismo), que  divulgou os 18 finalistas que estarão concorrendo em 2014, por meio das melhores práticas de turismo sustentável em empresas e destinos no mundo inteiro. 
 
Bonito já tem ou conquistou o titulo de “O Melhor Destino de Turismo Responsável do Mundo”, depois de ser eleita e premiada em cerimônia realizada durante a feira de turismo, World Travel Market (WTM), em Londres em 2013. Agora, em menos de um ano, a cidade de Bonito estará concorrendo a mais um importante prêmio do turismo mundial. 
 
O prêmio do reconhecimento mundial das melhores práticas de turismo sustentável acontece em cerimônia de premiação, que será no dia 24 de abril, durante o Encontro Global da WTTC, em Hainan, na China. As demais categorias são negócios, comunidade, meio-ambiente, inovação e pessoas, com três candidatos cada.
 
David Scowsill, presidente e CEO do WTTC disse: “Há dez anos, o WTTC tem liderado o debate sobre a sustentabilidade dentro da Travel & Tourism, através do nosso “Tourism for Tomorrow Awards”. Gostaria de felicitar todos os nossos 18 finalistas que estarão concorrendo ao prêmio, e aguardo vocês durante cerimônia de premiação no Encontro Global do WTTC em Hainan, na China, no dia 24 de abril, será um evento que ficará na lembrança de todos.", disse David.
 
Bonito estará concorrendo na categoria de melhor destino, ao lado do complexo de resorts de luxo Temes, na Costa Navarino, Grécia, e do parque geológico Burren & Cliffs of Mother, na Irlanda.
 
Trabalho no setor
 
Para o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), a premiação é fruto do trabalho de todos os envolvidos no setor turístico de Bonito. “Estamos muito felizes com esta indicação, mas ao mesmo tempo sabemos que nossas responsabilidades aumentam quando ganhamos visibilidade no cenário mundial do turismo. Quero dividir esta alegria com todo trade turístico de nossa cidade, mas especialmente com nossa população, que tem compreendido a importância do turismo sustentável para nossa Bonito.”, agradeceu Leleco.
 
 
 
 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS