27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Ponte Preta rescinde contrato com artilheiro Roger e acerta com o meia Luan Dias

Atacante deixa o clube de Campinas com seis gols marcados em 2020

6 agosto 2020 - 17h46
Roger, da Ponte Preta
Roger, da Ponte Preta - (Foto: Arquivo)

Saiba Mais

A quinta-feira foi agitada no Moisés Lucarelli. Se por um lado o artilheiro Roger teve o seu contrato rescindido, a Ponte Preta anunciou a chegada do meia Luan Dias e está a detalhes de fechar com o atacante Matheus Peixoto.

Apesar de ser o principal goleador da Ponte Preta em 2020 (seis gols) e o artilheiro do clube no século (67 gols), além de ter feito 201 partidas com a camisa alvinegra, Roger estava com a imagem desgastada junto aos dirigentes.

Além disso, tudo indica que o técnico João Brigatti pretende apostar em um ataque leve e de mais movimentação, o que faria o atacante de 35 anos ser preterido. Seu contrato se encerraria em dezembro.

"Visando atender o planejamento para a reformulação ao Brasileiro da Série B, a Ponte Preta e o atacante Roger definiram pela rescisão antecipada do contrato do camisa 9. A Macaca agradece ao pontepretano Roger por toda a dedicação e garra com a camisa alvinegra e deseja a ele boa sorte nos próximos desafios", comunicou o clube.

Para o lugar de Roger, a Ponte Preta já havia confirmado Zé Roberto, ex-Mirassol, na última quarta-feira, e nos próximos dias espera oficializar a chegada de Matheus Peixoto, atacante do Red Bull Bragantino. O jogador de 24 anos perdeu espaço após a chegada do técnico Felipe Conceição e disputou apenas três partidas nesta temporada. Seu nome também teve seu nome ligado a Vasco e CSA.

Ainda nesta quinta-feira, a Ponte Preta oficializou a contratação do meia Luan Dias, um dos poucos destaques do Água Santa na campanha do rebaixamento no Campeonato Paulista. Guarani e Náutico também tinham interesse no jogador de 22 anos.

A estreia da Ponte Preta na Série B está marcada para as 21 horas deste sábado contra o América-MG, no estádio do Canindé, em São Paulo. Isso porque Campinas ainda não está podendo receber jogos por conta da pandemia do novo coronavírus.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms