27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

No dia do aniversário de 120 anos, Ponte Preta empata com o Brasil de Pelotas

Dois times continuam sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro

11 agosto 2020 - 20h43
Ponte Preta ficou no empate com o Brasil de Pelotas
Ponte Preta ficou no empate com o Brasil de Pelotas - (Foto: Divulgação)

Saiba Mais

No dia que completou 120 anos de história, a Ponte Preta não conseguiu dar a primeira vitória na Série B do Brasileiro de presente para o seu torcedor e ficou no empate com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, nesta terça-feira, no estádio Bento Freitas.

Os dois times continuam sem vencer após a segunda rodada. O Brasil de Pelotas acumulou o segundo empate, após ficar no zero a zero fora com o Cuiabá, enquanto a Ponte Preta somou seu primeiro ponto após derrota para o América-MG por 1 a 0.

O primeiro tempo deixou muito a desejar. Mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta tinha mais posse de bola, mas não conseguia passar pela marcação do Brasil, que se defendia com todos os jogadores para trás do meio-campo.

A chegada mais perigosa foi paulista. Apodi cruzou e Bruno Rodrigues cabeceou ao lado do gol. Já João Paulo cobrou falta por cima do travessão. Na única chegada do Brasil, Gegê chutou fraco nas mãos de Ivan.

A Ponte voltou com uma postura mais ofensiva do intervalo e abriu o placar aos 15 minutos em cobrança de pênalti de Bruno Rodrigues após o árbitro assinalar toque na mão de Lázaro, gerando muita reclamação dos jogadores gaúcho.

Com as substituições feitas por Hemerson Maria, o time gaúcho cresceu e quase empatou com Gabriel Poveda e Luiz Henrique, que acertou o travessão. Na sequência, Bruno Rodrigues teve a chance de matar o jogo e perdeu uma chance clara.

O castigo viria aos 38 minutos. Lázaro subiu mais que todo mundo após cobrança de falta e deixou tudo igual. Antes, Gabriel Poveda havia acertado a trave de Ivan. Nos minutos finais, a Ponte tentou o gol da vitória, mas amargou mesmo o empate.

O Brasil de Pelotas volta a campo no sábado, contra o Oeste, às 16h30, no Bento Freitas, em Pelotas. Na sexta-feira, a Ponte Preta recebe o Vitória, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os dois jogos são válidos pela terceira rodada.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS 1 X 1 PONTE PRETA
BRASIL DE PELOTAS - Rafael Martins; Lázaro, Leandro Camilo e Heverton (Mateus Mendes); Maicon Silva (Gabriel Poveda), Gustavo Cazonatti (Rodrigo Ferreira), Bruno Matias, Sousa, Gegê (Luiz Henrique) e Bruno Santos; Dellatorre (Jarro). Técnico: Hemerson Maria.
PONTE PRETA - Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Dawhan, Luis Oyama, Camilo (Moisés) e João Paulo (Bruno Reis); Bruno Rodrigues e Zé Roberto. Técnico: João Brigatti.
GOLS - Bruno Rodrigues, aos 15, e Lázaro, aos 38 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Mayron Frederico Novais (MA)
CARTÕES AMARELOS - Delatorre, Sousa e Gustavo Cazonatti (Brasil de Pelotas); João Paulo, Ivan e Dawhan (Ponte Preta)
LOCAL - Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms