24 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
campo grande

Saiba como adotar cartinhas do Papai Noel dos Correios

A campanha foi liberada oficialmente em Mato Grosso do Sul no último dia 19

26 novembro 2020 - 17h30Carlos Ferreira
Cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 pedidos
Cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 pedidos - (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Este ano, a adoção de cartas da campanha Papai Noel dos Correios é digital devido a pandemia da Covid-19. As cartas direcionadas ao Bom Velhinho devem ser cadastradas no blog da campanha e estarão disponíveis para os ajudantes do Papai Noel na internet. A campanha foi liberada oficialmente em Mato Grosso do Sul no último dia 19.

Lá estarão disponíveis cartas de crianças de escolas públicas, creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, independentemente da idade, matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Para adotar, padrinhos e madrinhas devem acessar o blog da campanha, clicar em "Seja você Noel" e seguir os próximos passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 pedidos. Quando a adoção for finalizada, aparecerão as etiquetas com os códigos das cartinhas selecionadas, que devem ser coladas nos pacotes de cada presente, antes de entregá-los.

A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nos pontos de entrega, sempre com atenção aos protocolos de segurança - uso de máscaras e distanciamento - para evitar aglomerações.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS