07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
adote uma carta 2020

De forma on-line, campanha "Papai Noel dos Correios" começa amanhã em MS

Crianças de até 10 anos e que vivem em situação de vulnerabilidade social podem participar da campanha

18 novembro 2020 - 08h30Da Redação
A tradicional campanha Papai Noel dos Correios acontece neste ano
A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" acontece neste ano - (Foto: Marcelo Camargo/ABrasil)
Cassems

A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" acontece neste ano, porém com a pandemia da Covid-19 a instituição promoveu adaptações para assegurar a realização, com segurança, sendo de forma on-line. Em Mato Grosso do Sul, o lançamento será realizado amanhã (19), as 14h, na Agência Central dos Correios, em Campo Grande localizada na Avenida Calógeras 2309.

As principais mudanças foram no recebimento das cartinhas - que ocorrerá, prioritariamente, de forma virtual - e na adoção dos pedidos das crianças, que será 100% on-line e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Crianças de até 10 anos e que vivem em situação de vulnerabilidade social podem participar da campanha. As cartinhas devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao Blog da campanha. É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel.

As cartas que atenderem aos critérios estabelecidos pela ação serão disponibilizadas para adoção no Blog da campanha. A iniciativa também contempla cartinhas enviadas por alunos da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Entrega dos presentes - A entrega dos presentes será feita presencialmente, sempre com atenção especial aos protocolos de segurança, como o uso de máscaras, e evitando aglomerações. É possível consultar os pontos de entrega - unidades dos Correios - no Blog da campanha.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE