29 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
SEM MEDO

Outra igreja é flagrada descumprindo as medidas de biossegurança

Cerca de 100 pessoas foram flagradas no local e a maioria estava sem máscara de proteção

3 agosto 2020 - 11h01Da Redação
A igreja foi notificada por aglomeração e os responsáveis orientados que, em caso de reincidência, o local será interditado
A igreja foi notificada por aglomeração e os responsáveis orientados que, em caso de reincidência, o local será interditado - (Foto: Guarda Municipal de Campo Grande)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Saiba Mais

Mais uma igreja foi flagrada descumprindo as medidas de prevenção da Covid-19 instauradas em Campo Grande. Na noite de ontem (2), fiscais foram até uma igreja no bairro Aero Rancho e encontraram cerca de 100 pessoas aglomeradas e com a maioria sem máscaras de proteção.

Apesar de ser realizado dentro do horário permitido, os fiéis não estavam respeitando a distância e alguns ainda estavam sem a máscara. A igreja foi notificada por aglomeração e os responsáveis orientados que, em caso de reincidência, o local será interditado.

Noticiamos que na última quinta-feira (30), um outro templo religioso foi flagrado com mais pessoas do que o permitido e praticamente todos sem máscara. Na ocasião o pastor aos berros expulsou os fiscais, alegando que só "obedecia a Deus". O local chegou ser interditado. Ontem foram feitas rondas no local e verificado que estava fechado.

Fiscalização - Além da igreja, a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Controle Urbanístico e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), fizeram vistorias em 100 comércios, onde três locais foram fechados pela Vigilância Sanitária, cinco foram autuados, 150 pessoas foram orientadas a voltarem e permanecerem em suas casas.

Foram feitas duas orientações em residências e um comércio foi fechado pela Semadur por falta de alvará. De ligações, a Guarda recebeu 374 ligações, com 270 denúncias relacionadas ao desrespeito da população com as normas.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS