segov dengue
TOQUE DE RECOLHER

Em reunião, Associação de Bares e Restaurantes de MS destaca que setor segue protocolos de segurança

O presidente a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul (Abrasel/MS), Juliano Wertheimer, destacou que os restaurantes da Capital seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos

26 novembro 2020 - 08h00Da Redação
O presidente a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul  (Abrasel/MS), Juliano Wertheimer
O presidente a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul (Abrasel/MS), Juliano Wertheimer - (Foto: Arquivo/A Crítica)
Comper

Saiba Mais

Em reunião realizada ontem (25) com a Prefeitura de Campo Grande, o presidente a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul (Abrasel/MS), Juliano Wertheimer, destacou que os restaurantes da Capital seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos e que a entidade está constantemente reforçando junto aos seus associados que redobrem a atenção.

Para Juliano, a situação de Campo Grande ainda está controlada. "Temos contato com as associações de outros estados e a situação está bem difícil. Aqui, principalmente, pela grande adesão dos restaurantes, estamos conseguindo controlar e vamos manter assim, respeitando os protocolos e cuidando para que continuemos a ser referência em todo o País", explica.

Em relação às medidas que estão sendo tomadas, a entidade acredita que é necessário fiscalizar e coibir, principalmente, as festas clandestinas, onde os jovens, se aglomeram, sem os cuidados necessários.

Campo Grande vai voltar com o horário do toque de recolher a partir de sexta-feira (27). A definição foi após o aumento de casos entre jovens nas últimas semanas na Capital. O secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, explicou nesta manhã que além da medida, haverá um aumento de agentes nas ruas para realizar fiscalização. Ficou definido que será estabelecido novo toque de recolher, da 00h até às 5h.

Banner Whatsapp Desktop