Com chegada de Bolsonaro ao MS, deputados saúdam presidente pela Rádio Serrana FM de Nioaque
Deputados Capitão Contar e Coronel Davi, da base política do presidente em MS vão saudar Bolsonaro agora pela manhã em participações na emissora
VISITA AO ESTADOA rádio Serrana FM de Nioaque, integrante do Grupo Feitosa de Comunicação será a porta-voz na manhã de hoje (18) de deputados estaduais que são grandes apoiadores do presidente Bolsonaro no Estado. Os deputados estaduais Capitão Contar e Coronel Davi, da base política do presidente em MS vão saudá-lo agora pela manhã em participações na emissora.
O deputado estadual Renan Contar (PSL) alegou nesta semana que o apoio brasileiro com o presidente é "firme e inabalável". Avaliação positiva e crescendo cada vez mais! Nosso presidente segue com o apoio dos brasileiros, uma união firme e inabalável!", escreveu Contar em suas redes sociais.
Já o Deputado Estadual Coronel Davi, que chegou a deixar o Partido Social Liberal (PSL) após a saída de Bolsonaro, repercutiu a pesquisa em suas redes sociais. "Com trabalho e honestidade, o Presidente Jair Messias Bolsonaro está recolocando o Brasil nos trilhos do desenvolvimento. E as pesquisas mostram que a população está entendendo o momento em que estamos vivendo", escreveu ele.
Visita
Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o governador Reinaldo Azambuja participa nesta terça-feira (18), às 10h, da inauguração da Estação Radar, no Aeroporto de Corumbá. Apesar de ter servido no Grupo de Artilharia de Campanha em Nioaque, nos anos de 1979 a 1981 como tenente do Exército, será a primeira visita de Bolsonaro a Mato Grosso do Sul como presidente da República.
Além de Corumbá, Bolsonaro visitará Nioque, passa pela base aérea de Campo Grande e ainda tem previsão de ir até a fazenda Engenho 2, a 30 km do município para uma visita. A propriedade, pertencente a família Basso, ficou famosa pelo apoio ao então candidato a presidente, por escever nos campos de milho a frase "Bolsonaro 2018".