04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FEIRA DE QUADRINHOS EM CAMPO GRANDE

'Super Feira de Quadrinhos' movimenta colecionadores do segmento em Campo Grande

'Super Feira de Quadrinhos' acontece neste sábado em Campo Grande

12 fevereiro 2021 - 17h55Brenda Leite
A ideia que surgiu em novembro do ano passado tem como principal objetivo oferecer aos clientes um espaço extrovertido para as trocas e vendas de gibis
A ideia que surgiu em novembro do ano passado tem como principal objetivo oferecer aos clientes um espaço extrovertido para as trocas e vendas de gibis - (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é troca de figurinhas a Banca Modular é referencia desde a Copa do Mundo de 2010. Buscando sempre inovar com a clientela, foi criada a Super Feira de Quadrinhos, onde a banca faz promoções em todos os quadrinhos e colecionadores também podem participar, comercializando suas próprias edições. Situada na esquina da Rua 25 de dezembro com a Antônio Maria Coelho em Campo Grande, a 3ª edição do evento acontece amanhã (13), das 13h30 às 17h30.

A ideia que surgiu em novembro do ano passado tem como principal objetivo oferecer aos clientes um espaço extrovertido para as trocas e vendas de gibis. Trazendo promoções e títulos exclusivos que se encontram apenas no local, a feira acontece todo segundo sábado do mês, cumprindo com todas as normas de biossegurança, sendo obrigatório o uso de máscaras e álcool no local.

Realizando a tradicional troca de figurinhas nas manhãs dos finais de semana, já há alguns anos, o sócio da banca Daniel Magalhães ressaltou que a procura por um evento como a Super Feira sempre existiu. “O evento é sempre muito bacana, pois recebemos diversos colecionadores com suas mais variadas edições, além das trocas de figurinhas. E saber que esta é uma oportunidade para eles trocarem aqueles gibis que já não são mais interessantes por aqueles que despertam mais curiosidade, é algo muito legal”, contou Daniel.

Colecionadores reunidos para adquirir os seus quadrinhos

Com o diferencial das demais feiras de quadrinhos, está à liberdade dos colecionadores com seus quadrinhos independentes e edições importadas, além de séries completas e edições especiais que chegam até a banca.

“Preparamos mesas para a exposição dos nossos gibis, na calçada mesmo, em frente a banca, e ali também podem ser expostos para venda ou troca as edições dos colecionadores clientes. Eles têm a total liberdade de negociarem como quiserem e, é isso gera a nossa grande feira de quadrinhos”, contou o sócio da Banca Modular Honório Reis.

Interagindo com frequência com os clientes, a Banca Modular está presente nas redes sociais, como Facebook e Instagram (@bancamodular), além de um grupo no WhatsApp, onde são divulgados aos clientes as novidades que chegam na loja. A Banca Modular está aberta todos os dias e o evento é para todas as idades.

Mais informações sobre o evento ou as novidades da Banca Modular podem ser obtidas por meio das redes sociais ou pelo WhatsApp (67) 9 9852-2794.

Quer sugerir uma pauta ou contar sua história para o Light? Mande a sugestão para o nosso e-mail: redacao.acritica@gmail.com, pelo nosso WhatsApp (67) 9 9974-5440 ou pelo direct de nosso Facebook ou Instagram.

Banner Whatsapp Desktop
Pascoa Fort Atacadista

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você tem frequentado lugares públicos?

Votar
Resultados
Pascoa Fort Atacadista
Banner TCE