
Sempre atento aos principais momentos da fauna e flora de Mato Grosso do Sul, o fotografo Wilmar Carrilho, captou na última sexta-feira (8) momento exato onde um casal de araras-canindés em Terenos, a 35 km de Campo Grande, parecem conversar, segurando o dedo da outra. Na outra foto, elas parecem trocar um beijo, com seus bicos. Confira o momento:

Tudo começou com uma das araras brincando no galho - (Foto: Wilmar Carvalho)
... Na sequência teve a troca de alianças - ((Foto: Wilmar Carvalho)
... E por fim, o esperado beijo - (Foto: Wilmar Carvalho)
Carreira - Wilmar Carrilho é servidor público, mas registra as belezas de Mato Grosso do Sul e compartilha por meio de suas redes sociais. “Fui artista plástico de 1993 até 2015, quando me apaixonei pela fotografia e parei de pintar. Na pintura levava até 7 dias pra pintar um quadro, na fotografia o quadro já está pronto na sensibilidade do olhar e num click, isso me fascinou”, contou.
O servidor afirma que sempre foi observador da natureza e que por esse motivo decidiu se especializar na fotografia de natureza. “Sempre fui muito observador da natureza, das aves, do Pôr e Nascer do Sol do nosso MS, um dos mais belos do Brasil. Tudo foi acontecendo naturalmente e acabei me especializando na fotografia de natureza. Em todo lugar que andamos no MS, existem belezas naturais pra serem registradas”, afirmou.
