04 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju natal
MULHER

Prefeitura recebe carreta do Hospital de Câncer nos dias 30 e 31 de maio

A ação tem por finalidade facilitar o acesso às mulheres que trabalham em período integral e, na maioria das vezes, não conseguem realizar o exame por falta de disponibilidade de horário

24 maio 2017 - 12h10
Os exames serão realizados no interior da carreta do Hospital de Câncer de Barretos, que estará estacionada na Subsecretaria realizando o atendimento
Os exames serão realizados no interior da carreta do Hospital de Câncer de Barretos, que estará estacionada na Subsecretaria realizando o atendimento - Divulgação
Fort Atacadista Natal

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Mulher – Semu, em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos, realizará nos dias 30 e 31 de maio, das 7h às 17h, os exames preventivos de Papanicolau e Mamografia, gratuitamente.

O agendamento dos exames aconteceram na primeira quinzena de maio, e foi destinado, principalmente, para mulheres com idade entre 25 e 69 anos, que trabalham ou residem na região central da cidade.

Os exames serão realizados no interior da carreta do Hospital de Câncer de Barretos, que estará estacionada na Subsecretaria realizando o atendimento.

A ação tem por finalidade facilitar o acesso às mulheres que trabalham em período integral e, na maioria das vezes, não conseguem realizar o exame por falta de disponibilidade de horário.

Visa ainda alertar para a importância da prevenção e chamar a atenção para o fato de que o diagnóstico precoce do câncer de colo do útero e o de mama amplia as chances de cura, quando descobertos no início.

Durante todo o período de atendimento serão oferecidos brindes e realizados sorteios para as mulheres que farão os exames.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3383-7043.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Natal Comper
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia
PREF DE MJU