27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
SAÚDE

São Paulo usa Metrô para vacinar adultos e crianças 

Na estação Sé, até as 17h de hoje, serão aplicadas vacinas Tríplice Viral

4 agosto 2020 - 09h33
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

As estações Sé (integração entre as linhas 1-Azul e 3-Vermelha) e Vila Matilde (linha 3-Vermelha) recebem hoje (4) ações da Campanha de Vacinação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

Em todas as estações, a campanha estará na área livre do mezanino e não é necessário apresentar carteirinha de vacinação. Na próxima quinta-feira (6), a ação será feita na estação Corinthians-Itaquera (terminal da Linha 3-Vermelha).

Na estação Sé, até as 17h de hoje, serão aplicadas vacinas Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos; gripe influenza - para  crianças a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano; e febre amarela - entre 9 meses e 60 anos de idade.

Na estação Vila Matilde, até as 15h, será aplicada a vacina Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. Nesta estação não haverá vacinação contra a gripe influenza, nem contra a febre amarela.

Na estação Corinthians-Itaquera, a vacinação terminará às 17h, com a aplicação da Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos; gripe influenza -  a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano. Neste terminal, não haverá vacinação contra a febre amarela.

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms