05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
SAÚDE

Região Central recebe Blitz do Covid-19 nesta sexta-feira

A ação teve inicio no dia 20 de julho e percorreu as sete regiões urbanas de Campo Grande

31 julho 2020 - 08h37
A ação envolve profissionais da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS) e Guarda Civil Metropolitana.
A ação envolve profissionais da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS) e Guarda Civil Metropolitana. - ( Foto: Divulgação/ CGNotícias)
HVM

A Blitz do Covid-19 estará nesta sexta-feira (31) na região central de Campo Grande. O micro-ônibus e as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) estarão, de 08h às 11h e de 14h às 17h, na Avenida Noroeste, nº 5.089, nas proximidades do mercado municipal e camelódromo.

A ação teve inicio no dia 20 de julho e percorreu as sete regiões urbanas de Campo Grande e os distritos de Anhanduí e Rochedinho com objetivo de levar orientações à população sobre as medidas de prevenção ao coronavírus.

O teste rápido para identificar se há contaminação pelo Covid-19 também é ofertado à população, mas para isso é necessário que a pessoa apresente sintomas da doença há mais de 7 dias, além da distribuição de máscaras descartáveis.

Durante a primeira semana de ações nos bairros de Campo Grande, foram abordadas pela blitz 1.946 pessoas e realizados 116 testes rápidos, sendo 4 positivos. A ação envolve profissionais da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS) e Guarda Civil Metropolitana.  

Essa é mais uma medida adotada pela Prefeitura de Campo Grande para tentar minimizar o avanço da Covid-19 no Município. O veículo continuará circulando pela cidade até o final da semana. 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner