ALMS PI 383771260-x-120
RIO 2016

Comitê Rio 2016 vai distribuir repelentes de insetos para atletas e funcionários

A medida é para evitar picadas do Aedes aegypti, transmissor da dengue, vírus Zika e chikungunya

4 julho 2016 - 18h45DA REDAÇÃO
Durante os jogos, serão distribuídas amostras grátis em locais de competição e em pontos de grande concentração de público na cidade do Rio de Janeiro
Durante os jogos, serão distribuídas amostras grátis em locais de competição e em pontos de grande concentração de público na cidade do Rio de Janeiro - Divulgação
Comper

Saiba Mais

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos (Comitê Rio 2016) vai distribuir repelentes de insetos para atletas, voluntários e funcionários dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A medida é para evitar picadas do Aedes aegypti, transmissor da dengue, vírus Zika e chikungunya.

A fabricante de repelentes OFF é um dos novos patrocinadores dos dois eventos e será a fornecedora oficial do produto para os jogos. O anúncio foi feito hoje (4), no Rio de Janeiro, e confirmado pelo Comitê Rio 2016.

“Acreditamos que é importante ajudar a educar as famílias sobre como se protegerem contra os mosquitos”, disse Fisk Johnson, presidente-executivo da empresa controladora da marca.

Durante os jogos, serão distribuídas amostras grátis em locais de competição e em pontos de grande concentração de público na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa doou 125 mil unidades de repelentes à Federação Internacional da Cruz Vermelha e à Associação Saúde Criança. O produto é fabricado em Manaus (AM).

Banner Whatsapp Desktop