22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ELEIÇÃO CASSEMS

Associados definem administração da Cassems para triênio 2016-2019

Ainda dá tempo. A eleição da Cassems segue até 18 horas em todas as Unidades da Caixa dos Servidores espalhadas pelo Estado

4 março 2016 - 16h30Da redação co informações da assessoria
Divulgação

Cerca de 50 mil associados titulares irão definir, por meio do voto direto, a administração da Cassems para o próximo triênio (2016-2019), nesta sexta-feira (04). A eleição Cassems acontece das 8h às 18h em todas as Unidades da Caixa dos Servidores espalhadas pelo Estado. Estão aptos a votar os associados efetivos do Estado e aposentados em dia com as suas obrigações financeiras e com a situação cadastral, de acordo com o Art. 23 1ª do Estatuto. Para votar, o beneficiário deve procurar uma Unidade Cassems munido da sua carteira Cassems e de um documento com foto.  Não estão aptos a votar os participantes (pensionistas, comissionados, convocados, todos os dependentes, conveniados municipais e reciprocidade).

O atual presidente, Ricardo Ayache, encabeça a “Chapa 1” e para que a Cassems continue a cuidar da saúde das quase 200 mil vidas atendidas pelo plano de saúde é muito importante a participação dos beneficiários. Mesmo sendo chapa única, o voto de quem acompanhou de perto o crescimento da Cassems é a ratificação do trabalho feito e a garantia de continuidade da gestão que modernizou a Caixa dos Servidores. E assim, coletivamente, a Cassems vai continuar transformando a vida dos seus beneficiários e a Saúde do Mato Grosso do Sul.

O beneficiário Jorge Rodrigues Amorim chegou cedo para participar de eleição e, para ele, o voto ratifica o bom serviço que a atual diretoria presta à frente do plano de saúde dos servidores estaduais.

“Acima de tudo, nós temos que valorizar o quê esta sendo feito, e muito bem feito. Eu acredito que se continuarmos seguindo esse caminho, como já foi constatado, o nosso plano continuará entre um dos melhores do país. Então, exercendo a nossa cidadania, nós estamos valorizando e fazendo com que o nosso plano de saúde seja cada vez maior e nos atenda cada vez melhor”, conta Amorim.

Para o beneficiário Nelson Garcia Rodrigues, 71 anos, o trabalho da atual diretoria deve ser mantido para que a Cassems continue a crescer. “Eu conheço o trabalho do Ricardo e da diretoria há tempos e eu estou aqui para dar mais um voto de confiança a essa gestão. A Cassems está sendo muito bem administrada e eu vim votar para que esta diretoria continue a cuidar bem do nosso plano de saúde”, afirma Rodrigues.

A beneficiária Maria Carolina Moraes, 68 anos, fez questão de ser uma das primeiras a votar porque, segundo ela, a Caixa dos Servidores é muito importante para o servidor estadual. “Esta atual diretoria trata as pessoas com muito amor e carinho e deve continuar à frente do nosso plano de saúde. Tenho Cassems desde o início e ela é tudo na vida do servidor, principalmente com esta gestão. Estou muito satisfeita com o atendimento da Cassems”, diz Maria Carolina.

De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a participação dos servidores na eleição demonstra que a coletividade sempre foi a linha mestra na construção da Caixa dos Servidores.

“É muito importante que todos participem da eleição, porque o grande trunfo da Cassems é a participação dos servidores na construção do nosso plano de saúde. Então, venha votar e exercer o seu direito e, assim, contribua para que a Cassems continue a crescer”, pontua Ayache.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms