08 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SAÚDE

Caravana da Saúde realiza ultimo Dia D neste fim de semana

A partir do dia 6 de junho, atendimentos serão realizados no pátio do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

28 maio 2016 - 09h32DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Atendimentos da Caravana da Saúde acontecem no Centro de Convenções Albano Franco
Atendimentos da Caravana da Saúde acontecem no Centro de Convenções Albano Franco - Divulgação
Cassems

Chegando em sua reta final de atendimentos no Centro de Convenções Albano Franco, a Caravana da Saúde encerrou essa sexta-feira (27) com mais de 9,6 mil cirurgias de oftalmológicas realizadas desde o dia 12 de maio em Campo Grande. Com este número, a Caravana da Saúde já ultrapassa a marca de 30 mil cirurgias realizadas em Mato Grosso do Sul desde o inicio de seus atendimentos. Cerca de 600 cirurgias estão sendo realizadas por dia e mais 1,6 mil consultas diárias também. 

Neste fim de semana a Caravana da Saúde realiza o seu ultimo Dia D de mobilização, encerrando seus atendimentos no Centro de Convenções Albano Franco, onde em seguida inicia seus preparativos para atendimentos no pátio do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) a partir do dia 6 de junho. Neste sábado e domingo (28 e 29) os pacientes têm acesso as consultas de especialidades: Ortopedia, Neurologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Reumatologia, Dermatologia, Urologia, Angiologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia e Pediatria. 

Estão previstos quase 80 mil procedimentos médicos, sendo 35 mil consultas oftalmológicas e 12 mil cirurgias da mesma especialidade. 

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE