23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
COMBATE AO AEDES

Agência de Saúde Suplementar divulga ações de combate ao Aedes

O material segue as orientações e diretrizes do Ministério da Saúde e contém dados relacionados ao setor de saúde suplementar.

27 fevereiro 2016 - 10h15DA REDAÇÃO
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar  publicou, em seu portal na internet, uma página específica para divulgar informações sobre prevenção e combate ao Aedes aegypti e as doenças transmitidas pelo mosquito: dengue, chikungunya e zika.

O material apresenta as ações que estão sendo executadas pelas operadoras de planos de saúde para enfrentamento da emergência em saúde causada pelo surto de microcefalia. O material segue as orientações e diretrizes do Ministério da Saúde e contém dados relacionados ao setor de saúde suplementar.

A página na internet ajuda a disseminar, de forma concisa e em linguagem acessível, informações confiáveis e relevantes para os profissionais de saúde e a população em geral. O material está organizado em quatro seções: combate ao Aedes aegypti, com informações gerais sobre prevenção e combate ao mosquito; orientações às gestantes; saúde suplementar, área que concentra dados relacionados especificamente sobre o setor, incluindo ações realizadas pelas operadoras; e profissionais e gestores, em espaço no qual podem ser encontrados os protocolos e diretrizes para notificação e atendimento dos casos de microcefalia.

Na página, o internauta também pode acessar as principais notícias divulgadas pelo Ministério da Saúde e ANS sobre o tema. Esta seção será atualizada diariamente.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms