tjms
FISCALIZAÇÃO

Vereadores realizam amanhã mais uma ediçãoda blitz surpresa em ação

Os vereadores poderão visitar Ceinf's, escolas, postos de saúde e obras paradas na Capital

14 junho 2016 - 18h53Da redação

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (15) mais uma blitz surpresa em equipamentos públicos da cidade.

Os vereadores poderão visitar Ceinf's, escolas, postos de saúde e obras paradas na Capital. A 10ª atividade da Câmara Comunitária - blitz sairá da sede do Legislativo Municipal, às 8h00, podendo visitar qualquer bairro de Campo Grande.

O objetivo é encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população, conhecendo assim, qual a realidade vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

Os veículos de imprensa que quiserem acompanhar a blitz, bastam comparecer na Casa de Leis no horário marcado.

Serviço - A blitz sairá da sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Canal WhatsApp Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop