ribas
AÇÕES

Vereador Francisco define divisão de responsabilidade como relevância na vida pública

Em pouco mais de cinco meses, as ações do vereador veterinário Francisco ajudaram setores importantes da municipalidade

7 junho 2017 - 08h03Da Redação com assessoria
Vereador Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB)
Vereador Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) - Divulgação
Comper

Eleito para ajudar o prefeito a resolver os problemas que mais afligem a população campo-grandense, o vereador Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), mesmo estando no exercício da sua primeira experiência legislativa, acredita que os resultados estão fluindo positivamente. “Conciliar crescimento com desenvolvimento é tudo que a cidade precisa para apagar o passado de escândalo que tantos prejuízos causaram a Campo Grande”, pontuou.

Em pouco mais de cinco meses, as ações do vereador veterinário Francisco ajudaram setores importantes da municipalidade anteriormente relegados ao mais completo estado de abandono. A recuperação de ruas esburacadas é apenas um dos exemplos.

Sem nenhuma ingerência de ambas as partes, aos poucos a recuperação da cidade avança. “O cidadão está satisfeito com a mudança de comportamento entre os poderes Legislativo e Executivo”, destacou o Vereador do PSB, sem deixar de mencionar que na gestão passada a falta de harmonia comprometeu a saúde, a educação, a infraestrutura, o lazer, o transporte coletivo, a segurança...

Procurando conhecer melhor a sistemática de funcionamento da Câmara, se debruçando na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Casa, vereador veterinário Francisco, por entender que o mandato pertence ao povo, disse que vai se empenhar ao máximo para tirar a cidade da situação em que ela foi deixada.

Banner Whatsapp Desktop