28 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Política

Três projetos e um veto serão votados hoje na Câmara

24 novembro 2011 - 07h03
A sessão terá início às 9h, no Plenário Oliva Enciso
A sessão terá início às 9h, no Plenário Oliva Enciso - Arquivo
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos e um veto do Poder Executivo na sessão ordinária desta quinta-feira (24).

Em única discussão e votação será votado o veto do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar nº 276/10, que veda a instalação de máquinas dispensadoras de preservativos, em órgãos municipais que especifica, bem como, na rede pública e particular de ensino no município de Campo Grande – MS e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Prof. João Rocha, Herculano Borges, Lidio Lopes, Flávio César, Dr. Jamal e Mario Cesar.

Também em única discussão e votação será votado o Projeto de Resolução nº 179/11, de autoria do Poder Executivo, que institui o núcleo de gestão ambiental na estrutura administrativa e operacional da Câmara Municipal de Campo Grande-MS e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei nº 7011/11, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que dispõe sobre a apresentação de vídeo educativo, contendo conhecimentos básicos de cidadania, mais precisamente dos direitos e deveres das crianças e adolescentes, para alunos das escolas públicas municipais de ensino fundamental no município de Campo Grande e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei nº 7071/11, de autoria do vereador Carlão, que altera a denominação da Rua da Prata no Bairro Nova Lima, para "Alcides Bento Barbosa", nesta capital.

Serviço – A sessão ordinária de hoje (24) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
AL MS