22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
POLÍTICA

Temer está reunido com ministros e auxiliares no Planalto

Além de Eliseu Padilha, Moreira Franco e Antonio Imbassahy, estão no gabinete do presidente outros auxiliares e o porta-voz, Alexandre Parola

17 maio 2017 - 20h12
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Os ministros do Planalto - Casa Civil, Secretaria-Geral da Presidência e da Secretaria de Governo - juntaram-se à reunião do presidente Michel Temer com auxiliares da área de comunicação para averiguar uma possível resposta à divulgação das informações de que o presidente Temer teria dado aval a "compra do silêncio" do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Além de Eliseu Padilha, Moreira Franco e Antonio Imbassahy, estão no gabinete do presidente outros auxiliares e o porta-voz, Alexandre Parola. Segundo fontes, no momento da divulgação da notícia, Temer estava em audiência com governadores do Nordeste. Temer teria ainda nesta quarta-feira, 17, uma agenda com o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, mas que não foi realizada, conforme os avisos da assessoria de imprensa do Planalto. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Joesley Batista gravou Temer dando aval para "compra de silêncio" de Cunha.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS