21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution1
SOLIDARIEDADE

Assembleia Legislativa aprova moção de Capitão Contar ao povo libanês

A iniciativa contou com a solidariedade dos demais parlamentares da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), durante a sessão remota, que aprovaram o documento

5 agosto 2020 - 10h41Assessoria de Imprensa
Após a explosão que deixou mais de 100 mortos e 4 mil feridos no Líbano, o deputado estadual Capitão Contar apresentou, nesta quarta-feira (05), uma moção de pesar ao Consulado Honorário do Líbano em Campo Grande, na pessoa do cônsul honorário Eid Toufic
Após a explosão que deixou mais de 100 mortos e 4 mil feridos no Líbano, o deputado estadual Capitão Contar apresentou, nesta quarta-feira (05), uma moção de pesar ao Consulado Honorário do Líbano em Campo Grande, na pessoa do cônsul honorário Eid Toufic - (Foto: Reprodução)

Após a explosão que deixou mais de 100 mortos e 4 mil feridos no Líbano, o deputado estadual Capitão Contar apresentou, nesta quarta-feira (05), uma moção de pesar ao Consulado Honorário do Líbano em Campo Grande, na pessoa do cônsul honorário Eid Toufic Ambar. A iniciativa contou com a solidariedade dos demais parlamentares da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), durante a sessão remota, que aprovaram o documento.

“Esta moção é extensiva a todo povo libanês, em razão da tragédia ocorrida no dia 04 de agosto, em Beirute, resultando em inúmeras mortes e feridos. Nos unimos em orações, para que os feridos tenham rápida recuperação e que tenham forças para superar tantas perdas. Meus sentimentos sinceros às famílias das vítimas e a minha solidariedade fraterna ao governo e ao povo libanês", ressaltou o deputado Capitão Contar.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms