
O município de Nioaque, a 188 km de Campo Grande está sob os holofotes do Brasil e se prepara para a vinda da maior autoridade do país, o presidente da República Jair Bolsonaro que deve pousar em Mato Grosso do Sul amanhã (18). A assessoria do presidente já confirmou que Bolsonaro deverá realmente ir a Nioaque, após a inauguração de uma estação de radar no aeroporto de Corumbá em cerimônia prevista para as 10h30 e almoço na Cidade Branca. Após os compromissos o presidentes deslocará para Niaque.

A equipe de segurança do presidente já está em Nioaque para montagem da estrutura que receberá o presidente Jair Bolsonaro, que deve chegar de helicóptero ao 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque. O presidente serviu na corporação de Nioaque entre 1979 e 1981, quando ainda era tenente do Exército.
De acordo com informações exclusivas do radialista Valdir de Paula da equipe Serrana FM do Grupo Feitosa de Comunicação em Nioaque, a previsão é que Bolsonaro chegue a cidade às 14 horas.
“A expectativa é grande na cidade. Já foi dito que ele vem a Nioaque e está confirmado. O presidente chegou aqui um jovem tenente em 1979 e hoje Nioque vive esta expectativa da vinda do comandante da Nação. Já temos tropas do exército se preparando, a 9º CG, as unidades das cavalarias estão se preparando, e ainda chegam viaturas blindadas, guaranis chegam para fazer a segurança do presidente”, adiantou o radialista da Serrana FM.
Com tanto aparato de segurança, a pequena cidade vive dias atípicos com sobrevôos de helicóptero fazendo reconhecimento do local, tudo para preparar a vinda de Bolsonaro.
O locutor ainda ainda que pela agenda prévia, Bolsonaro deve permanecer meia hora no comando. “Tem previsão que ele ainda faça agendas no município mais ainda nada confirmado”, finalizou.
A equipe da Serrana FM estará cobrindo a vista de Bolsonaro e trará para os nossos leitores informações atualizadas durante o dia de hoje e amanhã.
