07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AGENDA DO GOVERNADOR

Reinaldo Azambuja entrega reivindicações ao Ministério dos Transportes e se reúne com Janot

Também na segunda-feira (6), Reinaldo encontrou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e os ministros da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, e da Casa Civil, Eliseu Padilha, para tratar de assuntos relevantes ao Estado

7 junho 2016 - 12h02Da redação
Reunião com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes
Reunião com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes - Isaac Amorim
Cassems

Cumprindo agenda em Brasília (DF), o governador Reinaldo Azambuja se reuniu com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, para entregar reivindicações de investimentos em Mato Grosso do Sul. Também na segunda-feira (6), Reinaldo encontrou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e os ministros da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, e da Casa Civil, Eliseu Padilha, para tratar de assuntos relevantes ao Estado.

No Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Reinaldo tratou sobre incentivos e manutenção da Ferrovia Malha Oeste, administrada pela Rumo ALL; cobrou posicionamento do ministério sobre o programa de investimentos em logística dos aeroportos regionais de Dourados, Coxim, Três Lagoas, Bonito, Costa Rica e Nova Andradina; falou sobre a retomada urgente do processo de estudos de concessão para duplicação da BRs 262 e 267, nos trechos Três Lagoas/Campo Grande e Bataguassu/Nova Alvorada do Sul; e debateu a finalização das obras da ponte que liga Três Lagoas a São Paulo.

Na oportunidade, Reinaldo ainda convidou o ministro Maurício Quintella Lessa para participar da abertura do “Seminário Corredor Bioceânico Rodoviário Brasil, Paraguai, Argentina e Chile, Rota Porto Murtinho – Portos Norte do Chile”, que será realizado em 29 de julho de 2016, em Campo Grande, com o objetivo de divulgar a conexão rodoviária entre o Centro-Oeste do Brasil e o Pacífico e promover a interação entre os setores empresariais dos quatro países.  Quintella confirmou presença no evento.

Ministério da Justiça e PGR

No Ministério da Justiça e Cidadania, o governador se encontrou como ministro Alexandre de Moraes para tratar de segurança nas fronteiras de Mato Grosso do Sul com a Bolívia e o Paraguai e de questões indígenas no Estado. O mesmo assunto foi tratada com o mistro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Reinaldo debateu assuntos de interesse do Estado.

Participaram das agendas com Reinaldo, o coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul, senador Waldemir Moka, e o líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy (BA).

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE