21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution1
SESSÃO PLENÁRIA

Quatro projetos estão previstos para votação hoje na Assembleia Legislativa

23 maio 2017 - 09h03Da redação
Projetos são discutidos e votados durante a Ordem do Dia
Projetos são discutidos e votados durante a Ordem do Dia - Divulgação

Na pauta de votação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (23/5), estão previstas as apreciações de quatro proposições, sendo duas em segunda votação. O Projeto de Lei (PL) 7/2017, de autoria do deputado George Takimoto (PDT), institui a obrigatoriedade de utilização de separadores magnéticos nos processos de produção de alimentos para consumo humano e animal no Estado.

A proposição pretende a retirada das partículas ferromagnéticas para manter os alimentos livres de contaminação. Já o PL 235/2016, da deputada Antonieta Amorim (PMDB), prioriza a alienação de imóveis do Poder Público do Estado para cooperativas habitacionais, com o objetivo de serem construídas moradias populares. As finalidades são dar maior celeridade na aquisição de casas em todos os municípios e eliminar as favelas.

Dois projetos devem ser votados em primeira discussão. O PL 44/2016, de Felipe Orro (PSDB), garante a durabilidade dos recibos emitidos pelos estabelecimentos comerciais e bancários, pelo tempo mínimo de cinco anos, prazo em que esses documentos precisam ser guardados para comprovar o pagamento. E o PL 66/2017, de João Grandão (PT), inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado a Festa do Peixe, realizada, anualmente, em Dourados.  

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms