22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
POLÍTICA

PSC muda planos e Harfouche pode disputar governo de MS

O Partido Social Cristão (PSC) parece ter mudado o plano para disputa nas eleições deste ano e abriu possibilidade para lançar o procurador de Justiça Sérgio Harfouch para disputar o Govern

20 julho 2018 - 10h55Da redação com informações da assessoria
Procurador de Justiça Sérgio Harfouch
Procurador de Justiça Sérgio Harfouch - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Partido Social Cristão (PSC) parece ter mudado o plano para disputa nas eleições deste ano e abriu possibilidade para lançar o procurador de Justiça Sérgio Harfouche para disputar o Governo de Mato Grosso do Sul em outubro.

“Eu estava insistindo ao Senado, sinto que o Estado tem essa urgência, porém, a pedido de vários partidos junto ao PSC foi elencado meu nome para disputa ao Governo”, explicou o pré-candidato.

O procurador era favorito do partido a disputar uma vaga ao Senado. Neste ano, duas das três cadeiras ocupadas por representantes estarão em jogo.

PLANOS — O PSC vinha propondo lançar o presidente do diretório estadual, o empresário Cláudio Cavol à disputa ao Governo, porém, o pré-candidato deverá encarar o Congresso Federal. Sob a insistência de outros sete partidos, o nome de Harfouch surgiu como uma possibilidade ao executivo estadual.

Mesmo com as portas abertas, o precurador ainda se diz insistente ao Senado. Harfouch está em viagem no Rio de Janeiro e contou à reportagem que irá definir os rumos da participação nas eleições de outubro assim que retornar à Capital.

Ainda não há data definida para a convenção do partido.

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS