23 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
tce natal
TV ALEMS

Programa Defensoria Explica debate as principais ações voltadas aos povos indígenas

A convidada foi a defensora pública de Segunda Instância Neyla Ferreira Mendes

30 outubro 2020 - 14h43Paulo Radamés
Entrevistada é coordenadora do Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas e da Igualdade Racial e Étnica
Entrevistada é coordenadora do Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas e da Igualdade Racial e Étnica - ( Foto: TV ALEMS)
Fort Atacadista Natal

O programa Defensoria Explica dessa edição conversa com a coordenadora do Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas e da Igualdade Racial e Étnica (Nupiir), defensora pública de Segunda Instância Neyla Ferreira Mendes.

A coordenadora fala sobre as principais ações da Defensoria Pública de MS voltadas aos povos indígenas e comunidades quilombolas durante a pandemia da covid-19, como a de garantir água potável nas aldeias, pedido de ajuda emergencial para evitar colapso da covid-19 e solicitação de impedimento de circulação de não indígenas nas comunidades.

O Programa Defensoria Explica é realizado por meio de uma parceria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), com a Defensoria Pública e é veiculado na TV ALEMS, canal 9 da Claro Net TV. Você também pode conferir esta e outras edições do programa, no YouTube, no canal da TV Assembleia.
 

 

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia