18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Profissionais do Judiciário serão homenageados em sessão solene da Assembleia

8 agosto 2018 - 13h30Osvaldo Júnior
Deputado Lidio Lopes é o propositor da sessão solene
Deputado Lidio Lopes é o propositor da sessão solene

Na semana em que se comemora o Dia do Advogado, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai homenagear, durante sessão solene, pessoas que têm prestado serviços relevantes no Judiciário do Estado. O reconhecimento será feito com a entrega da comenda do Mérito Advocatício do Estado de Mato Grosso do Sul “Jorge Antônio Siufi”.

O evento será realizado nesta quinta-feira (9) a partir das 19h, no Plenário Deputado Júlio Maia. A data é alusiva ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 deste mês. A sessão foi proposta pelo deputado Lidio Lopes (PEN), que também é autor da Resolução 43/2012, que instituiu a comenda.

Para o parlamentar, a homenagem visa valorizar profissionais, cujo ofício é possibilitar o cumprimento da lei para todos. “É um momento em que podemos incentivar aqueles que desempenham seu trabalho com garra e determinação, buscando uma sociedade mais justa e igualitária”, comentou.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS