27 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
aguas novembo
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Professor Rinaldo critica abandono de obras e falta de prevenção da dengue

26 fevereiro 2019 - 10h53Fernanda Kintschner
Fort Atacadista Natal

O deputado Professor Rinaldo (PSDB) subiu à tribuna para pedir à Prefeitura de Campo Grande pela continuidade de duas obras que, na sua opinião, por estarem abandonadas, contribuem para novos focos da dengue, doença que está sendo investigada por ser a causa da morte de duas crianças neste ano. Uma obra seria uma praça no Jardim Noroeste e a outra uma unidade do Projeto Rede Solidária no Bairro Dom Antônio Barbosa.

“A praça beneficiaria mais de 50 mil pessoas da região. A outra dá opção de aulas no contraturno, segurança aos jovens que não ficariam mais nas ruas e encaminhamento dos pais ao mercado de trabalho. Mas estão lá, abandonadas e podem influenciar nos focos da dengue em vez de estarem atendendo a população. Peço empenho do prefeito Marquinhos Trad para dar seguimento a essas obras. Temos que acabar com essa mania do Brasil. Obra tem que ter começo, meio e fim”, destacou o deputado Rinaldo.

Segundo o parlamentar, também é preciso implementar mais ações para prevenção da dengue, que já foi epidêmica no Estado. “A dengue pode levar a óbito e não podemos mais chorar o leite derramado. Temos que trabalhar na prevenção para não pagarmos mais o preço alto da doença. Crianças morrendo. Estamos entre os estados com mais pessoas contaminadas. Isso precisa mudar”, finalizou.

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia