01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Política

Prefeito de Paranhos diz que motoniveladora recebida sanará as necessidades

3 fevereiro 2014 - 18h00
Recurso é do PAC da Agricultura Familiar
Recurso é do PAC da Agricultura Familiar - Reprodução / site do senador
Nesta segunda-feira, também esteve em Jardim para receber uma motoniveladora no valor de quase R$ 500 mil o prefeito de Paranhos Júlio Cesar de Souza (PDT). Na ocasião, o prefeito deu entrevista à Rádio Transamérica Paranhos FM 88,5, que enviou o jornalista Nei Cassiano para Jardim com o objetivo de acompanhar a solenidade. “Ano passado fomos contemplados com uma motoniveladora pelo governo do Estado. Com esta [agora], vamos sanar a necessidade do município”, disse Souza.
 
Paranhos possui 252 quilômetros de estradas vicinais, que estão mais prejudicadas nesta época por conta da alta ocorrência de chuvas na região. É também o município que mais possui aldeias indígenas em Mato Grosso do Sul (seis), além de outros seis assentamentos rurais.
 
“O pequeno, o médio e o grande produtor [rural] estão contentes com o governo do Estado, com Delcídio [do Amaral, senador] e com João Grandão [delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário em MS]”, falou o prefeito.
 
Souza aproveitou para cumprimentar o Grupo Feitosa de Comunicação, que ao fim do ano passado passou a contar com mais uma rádio no interior do Estado, justamente em Paranhos. “Agradeço ao Enrico [Feitosa] e ao Luís Carlos [Feitosa] por adotarem Paranhos”, finalizou.
 
Foram 13 municípios contemplados
 
Os recursos foram adquiridos por meio da política do senador Delcídio do Amaral (PT/MS) e do representante do Ministério em MS, João Grandão. São 13 municípios contemplados, e espera-se continuar a entrega de motoniveladoras e ainda tratores para as cidades do interior. O dinheiro vem do Programa de Aceleração do Crescimento da Agricultura Familiar, do governo federal.
 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE