26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
POLÍTICA

'O dia de hoje sacramentou o fim do governo Temer', diz Rui Falcão em nota

24 maio 2017 - 19h34
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, emitiu uma nota nesta quarta-feira, 24, repudiando a resposta do presidente Michel Temer (PMDB) às manifestações na capital federal. Ele afirmou que as atitudes do peemedebista sacramentaram hoje o fim do governo.

Falcão disse que Temer usou uma "demonstração de força totalmente injustificada e covarde." Sobre a convocação das Forças Armadas para atuar na segurança das instalações do Planalto e dos ministérios, o presidente da legenda petista disse que o decreto remonta à ditadura militar. Uma "medida desnecessária e desmedida, e que nos remete a retrocessos típicos dos anos de chumbo da ditadura militar", escreveu Falcão.

"O dia de hoje sacramentou o fim do governo ilegítimo do golpista Michel Temer. Não há mais condições moral e política para que esse usurpador permaneça no poder em Brasília", disse o petista. O presidente da legenda reforçou que o PT é contrário às reformas de Temer e é favorável à convocação imediata de eleições diretas.

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, que organizaram o protesto, também emitiram notas repudiando as atitudes do Planalto.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS