03 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 1
campo grande

MS vai receber quase 7 mil urnas eletrônicas e 824 reservas para eleições municipais

Começa amanhã (1º) o processo de carga das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições 2020

31 outubro 2020 - 08h30Carlos Ferreira
O processo corresponde à inserção, em cada uma das urnas que serão utilizadas no dia da votação, de informações oficiais referentes aos dados dos candidatos e eleitores de cada seção eleitoral
O processo corresponde à inserção, em cada uma das urnas que serão utilizadas no dia da votação, de informações oficiais referentes aos dados dos candidatos e eleitores de cada seção eleitoral - (Foto: Arquivo/ABrasil)
Fort Atacadista Natal

Começa amanhã (1º) o processo de carga das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições 2020. Em Mato Grosso do Sul serão carregados os dados oficiais em 6.096 urnas de votação e 824 urnas de reserva. O procedimento realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) acontece em todo Estado, seguindo as datas definidas pelos juízes das respectivas zonas eleitorais.

O processo corresponde à inserção, em cada uma das urnas que serão utilizadas no dia da votação, de informações oficiais referentes aos dados dos candidatos e eleitores de cada seção eleitoral.

Em Campo Grande, de 1º a 3 de novembro, serão 1.911 urnas de votação e 67 urnas de reserva. Os trabalhos serão realizados no Fórum Eleitoral e no Depósito de Urnas do TRE-MS, e terão início às 8h na 8ª, 35ª, 36ª e 53ª Zonas Eleitorais. Já na 44ª e 54ª ZE, a partir das 12h.

Após o procedimento, as urnas serão devidamente lacradas.

O processo é acompanhado por juízes, representantes do Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil, além de técnicos e representantes dos partidos políticos e coligações.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Natal Comper
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia