19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
DE OLHO

Ministro argentino diz que dificuldades brasileiras podem ser superadas em 2017

Prat-Gay, que se reuniu com o ministro da Fazenda brasileiro, afirmou que “a projeção da Argentina para o mundo não pode ser feita separada do Brasil”

15 janeiro 2016 - 08h44Da redação, com informações da Agência Brasil/EBC
Reprodução/Ansa
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O novo ministro da Fazenda da Argentina, Alfonso Prat-Gay, disse nessa quinta-feira (14) que acompanha com “preocupação” o que acontece com o Brasil – principal sócio do pais no Mercosul (bloco regional integrado também por Paraguai, Uruguai e Venezuela). Como economista, no entanto, considera que as atuais dificuldades podem ser superadas em 2017,  porque fazem parte “dos ciclos econômicos” que se caracterizam por anos de muito crescimento e por anos de crescimento menor.

Prat-Gay, que se reuniu na quarta-feira (14), em Buenos Aires, com o ministro da Fazenda brasileiro, Nelson Barbosa, afirmou que “a projeção da Argentina para o mundo não pode ser feita separada do Brasil”. Disse, ainda, que o Brasil passa por correções de medidas tomadas nos últimos anos e elogiou a independência dos poderes, do Judiciário. Segundo ele, “isso faz parte de ter regras claras” que, para o investidor, é fundamental.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS