22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
CPI DA FUNAI

Mandetta será titular da CPI da Funai e do Incra

A comissão será instalada hoje, às 14 horas, no plenário 11, onde ocorrerá a eleição da presidência, relatoria e demais cargos.

11 novembro 2015 - 10h45Da redação com informações da assessoria
“Quero descobrir a verdade por trás das questões fundiárias em nosso país e desvendar as supostas fraudes nos laudos antropológicos que servem de base para as demarcações.”, Mandetta.
“Quero descobrir a verdade por trás das questões fundiárias em nosso país e desvendar as supostas fraudes nos laudos antropológicos que servem de base para as demarcações.”, Mandetta. - Assessoria

Indicado pelo Democratas, o deputado federal Mandetta (MS) será titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a atuação da Fundação Nacional do Índio (Funai) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na demarcação de terras indígenas e de remanescentes de quilombos.

Segundo o parlamentar, a comissão será importante para desvendar o descaso com o cuidado às populações indígenas, o tráfico de influência e os interesses escusos.

“Quero descobrir a verdade por trás das questões fundiárias em nosso país e desvendar as supostas fraudes nos laudos antropológicos que servem de base para as demarcações.”, ressaltou.

A comissão será instalada hoje, às 14 horas, no plenário 11, onde ocorrerá a eleição da presidência, relatoria e demais cargos.

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS