25 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar curso
EXPLICAÇÕES

Governador usa rede social para confirmar explicações sobre citação em delação

Reinaldo Azambuja procurou órgãos e instituições do Estado para prestar esclareceime4ntos sobre sua inocência e deixou claro que não vai admitir mentiras

24 maio 2017 - 11h52Da Redação
reinaldo Azambuja em visita a órgãos e instituições de MS
reinaldo Azambuja em visita a órgãos e instituições de MS - Reprodução/Facebook
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Após ser citado em delação dos empresários do grupo JBS, o governador Reinaldo Azambuja, que no início da semana se explicou argumentando que o incentivo fiscal dado á empresa foi de acordo com a legislação estadual e para gerar empregos.

Desde que o episódio veio à tona, o governador tem se explicado e na terça-feira (23) procurou os principais segmentos do Estado, como deputados estaduais, Judiciário e setor produtivo, onde prontificou a dar explicações.

Reinaldo Azambuja comentou o episódio em sua página no Facebook, dizendo que fez visitas a órgãos e instituições do Estado para prestar todos os esclarecimentos necessários relativos a sua inocência .

Abaixo, o texto publicado na rede social:

Como havia dito, ontem iniciei uma série de visitas a órgãos e instituições de nosso estado a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários que provam minha inocência. Não vou deixar que mentiras lançadas por réus confessos manchem a história que construi com muito trabalho e respeito ao povo sul-mato-grossense.

Banner Whatsapp Desktop
Senar
TJ MS