07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Política

Eventos driblam lei e exibem candidatos à Presidência

29 janeiro 2014 - 10h25
Cassems
A campanha eleitoral começa oficialmente no dia 5 de julho, mas os três principais virtuais candidatos já programaram agendas para ganhar visibilidade e pavimentar suas bases em locais estratégicos. Nos próximos quatro meses, a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador Eduardo Campos (PSB) usarão seus respectivos cargos para rodar o País tentando não ferir a legislação eleitoral, que proíbe propaganda antes do prazo.
 
O PT prepara uma mobilização nacional, cujo ponto alto será um grande evento no Anhembi, em São Paulo, para dar início à campanha de Dilma à reeleição. O partido orientou todos os diretórios a prepararem eventos entre os dias 7 e 10 de fevereiro, quando a legenda comemora 34 anos. A ideia é fazer jantares, atos e bandeiraços para transformar o aniversário do partido em uma "grande cadeia" que vai marcar a arrancada da campanha de Dilma, segundo o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão.
 
Os diretórios tem sido orientados a fazer atos públicos, que extrapolem o universo da militância partidária e atinjam o maior número possível de eleitores comuns.
Banner Whatsapp Desktop
Pascoa Fort Atacadista

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você tem frequentado lugares públicos?

73%
26%
Pascoa Fort Atacadista
Banner TCE