ALMS PI 383771260-x-120
EDUCAÇÃO

Mara Caseiro solicita reforma e ampliação de Escola Estadual Eldorado

A solicitação aconteceu na sessão da última quinta-feira (26)

2 dezembro 2020 - 09h20Da Assessoria de Comunicação
A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB)
A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) - (Foto: Divulgação)
Comper

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) fez indicação de reforma e ampliação do local, ao governador Reinaldo Azambuja e à secretária estadual de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta para reformar a Escola Estadual Eldorado. A solicitação aconteceu na sessão da última quinta-feira (26).

Segundo a parlamentar, a escola precisa de cuidados em sua estrutura física, para que o ambiente pedagógico seja adequado e seguro para as crianças e jovens que ali estudam. “Tenho um grande carinho por essa escola que atende grande número de estudantes do Ensino Fundamental e Médio. Minha solicitação ao Governo do Estado é para a realização de obras de reforma e ampliação no local que, infelizmente não está em boas condições, impondo risco e vulnerabilidade não só aos estudantes, mas também aos docentes e todo o corpo administrativo”, disse.

Ao ressaltar a necessidade de uma boa estrutura escolar para a segurança e o bom desempenho dos alunos e professores em salas de aula, a deputada enfatizou a necessidade de reparos periódicos nas instalações prediais. “É evidente que as instituições de ensino, especialmente as públicas, por atenderem a coletividade, tenham espaços coerentes para um lugar pedagógico de qualidade, com reparos constantes para continuidade da boa estrutura. É justamente por isso que fiz essa indicação e espero pelo seu pronto atendimento”, explicou Mara.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas