06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
compra milionária de seu governo

"Enfia o leite condensado no rabo" diz Bolsonaro para imprensa sobre gasto em alimentação

Ele alegou que a compra não foi destinada apenas para a presidência da República, mas sim para atender o Exército e ministérios

27 janeiro 2021 - 17h30Redação
Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro - (Foto: Reprodução)
Cassems

Durante evento nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro rebateu as críticas sobre a compra milionária de seu governo com alimentação e alegou que a compra não foi destinada apenas para a presidência da República, mas sim para atender o Exército e ministérios, como os da Cidadania e Educação.

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que eu pariu. É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, disse Bolsonaro.

 “Essas acusações levianas não levam a lugar nenhum e se me acusam disso é sinal que não tem do que me acusar (…) Isso não é mordomia, não é privilégio”, completou o presidente.

Bolsonaro disse que  ainda vai comprovar amanhã na live, junto com o ministro Wagner Rosário, da CGU, que a ex-presidente Dilma Rousseff comprou, em 2014, mais leite condensado do que ele.

Veja o video: 

 

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE