25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
PLEITO

Em campanha pela liderança, Hugo Motta visita três estados nesta quarta (27)

Em campanha pela liderança do PMDB da Câmara Federal, o deputado federal Hugo Motta visitará nesta quarta-feira, 27, os Estados do Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

27 janeiro 2016 - 09h00Da redação com informações da assessoria

Com candidatura posta pela unidade partidária, o parlamentar coloca em prática o discurso e busca dialogar com as mais diferentes alas do partido. “Ninguém é candidato de si mesmo. É necessário ter a compreensão da diversidade de ideias da bancada e buscar o entendimento sobre as questões que o partido enfrentará”, afirmou.

Hugo Motta segue na disputa pela liderança e tem buscado o entendimento dos pares em torno do fortalecimento do PMDB na Câmara. “O PMDB fortalecido terá melhores condições de ajudar o Brasil a sair dessa grave crise que enfrenta. Os homens públicos precisam ter essa consciência, e é assim que tenho agido, sem dividir nem isolar os companheiros de partido”, concluiu.

Motta iniciará sua agenda pelo Mato Grosso do Sul, onde será recebido pelos deputados Carlos Marun e Geraldo Resende, na sede do PMDB, em Campo Grande, seguindo para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms