19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
OPOSIÇÃO

"Dilma perdeu as mínimas condições de governar o Brasil"- sintetiza Aécio

Durante evento em BH, o senador Aécio Neves afirmou que o papel da oposição neste momento é o de defeneder as instituições nacionais e garantir que elas não sofram nenhum "constrangimento"

7 março 2016 - 16h12
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Em Belo Horizonte, para evento que discutia as eleições municipais na capital mineira, o senador Aécio Neves(MG), e atual presidente nacional do PSDB, declarou nesta segunda-feira (7) que a presidente Dilma Rousseff "perdeu as mínimas condições de governar o Brasil, de nos tirar da crise na qual nós estamos mergulhados".

Sobre a condução coercitiva do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que foi requisitado para prestar depoimento na à Polícia Federal, na 24. Fase da Lava Jato, Aécio disse que é necessário “serenidade”.

“Nós estamos vivendo a mais profunda crise econômica da nossa história contemporânea, obra do governo do PT, já com um quadro social dramático para milhões e milhões de brasileiros. Isso somado à crise moral por que passa o país deveria recomendar às lideranças lúcidas que apoiam o governo maior serenidade que estão tendo neste instante”, pontuou.

Sobre o papel da oposição neste momento crucial, Aécio afirmou que acredita ser o de defender as instituições nacionais e garantir que elas não sofram nenhum "constrangimento".

Finalizou lembrando que o PT agora precisa se defender na Justiça devido às acusações que “recaem sobre as suas principais lideranças”.

“A questão do PT hoje não é a polarização com a oposição. A questão do PT hoje diz respeito à Justiça”, defendeu Aécio.

(Com informações do G1)

 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms