01 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 1
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Deputados devem apreciar duas propostas do Executivo nesta terça-feira

26 fevereiro 2019 - 07h00Paulo Radamés
Projetos do Executivo estão em primeira discussão
Projetos do Executivo estão em primeira discussão
Fort Atacadista Natal

Os deputados estaduais devem apreciar dois projetos de lei durante a Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira (26). As propostas, que se encontram em primeira discussão, foram apresentadas pelo Poder Executivo, e já foram apreciadas pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, oportunidade em que receberam pareceres favoráveis.

O Projeto de Lei 01/2019 objetiva autorizar o Estado a realizar o parcelamento de débitos administrados pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) ou pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), dos órgãos e das entidades do Poder Executivo Estadual relativos ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP).

Já o PL 02/2019 retifica o nome da Fundação dos Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) e altera as disposições sobre redimensionamento, nomenclaturas, funções, vencimentos e quantitativos dos cargos em comissão do Executivo estadual e suprime a expressão “não justificadas” de sua redação de leis referentes à Funsau.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia