02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Política

Deputado pede patrulhamento no Parque das Nações Indígenas

19 fevereiro 2014 - 07h15
Visitantes correndo no parque
Visitantes correndo no parque - Reprodução / G1
A região do Parque dos Poderes e das imediações do Parque das Nações Indígenas recebe diariamente um intenso número de pedestres e ciclistas, os quais utilizam as vias para a prática de caminhadas, corridas, dentre outras atividades físicas.
 
Sendo assim, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pediu na sessão de ontem que seja intensificado o patrulhamento policial e rondas ostensivas na região do Parque dos Poderes e nas imediações do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.
 
A região recebe diariamente um intenso número de pedestres e ciclistas, os quais utilizam as vias para a prática de caminhadas, corridas, dentre outras atividades físicas. No entanto, estes cidadãos têm sofrido diuturnamente com a ação de bandidos, os quais vêm tirando a tranquilidade e trazem insegurança aos frequentadores.
 
Shows voltam a ocorrer e também necessitam de segurança
 
“O apoio para que sejam intensificadas as ações de patrulhamento policial, bem como rondas ostensivas na região, é de extrema importância, sendo indispensáveis as ações do Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública [Sejusp] e Comando-Geral da Polícia Militar, beneficiando toda a comunidade com o competente serviço oferecido pelo policiamento do nosso Estado, que sem dúvida inibirá atos ilícitos, bem como as ações dos bandidos, devolvendo a tranquilidade à população”, explicou o parlamentar.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE