24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
RESPOSTA À SOCIEDADE

Deputado Marun afirma que Câmara atende sociedade ao analisar impeachment

Parlamentar de MS defende condições de se montar um projeto político de “salvação nacional, com ou sem a presidente Dilma”

4 dezembro 2015 - 10h58DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) afirma que a Câmara Federal analisar o impeachment da presidente Dilma é “uma exigência da sociedade que por várias vezes se mobilizou em todo o país cobrando que a classe política se manifeste. 

Marun diz que hoje todo mundo reconhece que o país vive uma das suas maiores crises, porque além das dificuldades econômicas que estão tomando o emprego de milhões de brasileiros, há provas claras de uma corrupção endêmica e total “falta de condições políticas e de credibilidade para reverter essa situação que se agrava a cada dia”. 

Para o deputado sul-mato-grossense, os parlamentares devem dar uma resposta clara à população, até para que haja condições de se montar um projeto político de “salvação nacional, com ou sem a presidente Dilma”. Marun nota que a incerteza em relação à continuidade do atual governo, com problemas de toda a ordem, desde a prestação de contas da campanha eleitoral e até de aprovação de contas no TCU, por conta das chamadas ”pedaladas fiscais”, paralisam o país. 

“Por conta disso, as contas públicas se agravam, aumenta a retração da atividade econômica e a crise política chega cada dia mais perto do Planalto com cada ação da Operação Lava Jato”, afirma o deputado, certo de que analisar o impeachment da presidente, dentro da ordem vigente e da legalidade é o melhor caminho para a nação neste momento. “A população foi às ruas, cobrou e pediu. Agora, a Câmara dos Deputados começa a fazer a vontade das pessoas, doa a quem doer”, concluiu.     

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms